Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

• Ou seja atendido presencialmente

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h

Praça prefeito Elias P. de Souza Filho, nº 300 - centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Saúde
Prefeitura garante trabalho seguro e de qualidade aos Agentes Comunitários de Feira da Mata
07/05/2021

Na semana passada os trabalhadores concursados da Vigilância Sanitária Municipal e da Limpeza Pública receberam da Prefeitura de Feira da Mata os uniformes e equipamentos de proteção individual (EPIs) que hoje lhes garantem melhores condições de trabalho, com a dignidade e segurança merecidos.

Hoje (05), a Prefeitura Municipal de Feira da Mata recepcionou os Agentes Comunitários de Saúde e realizou a entrega de uniformes, protetor solar, máscara de proteção, álccol gel, bolsa personalizade e novos materiais de trabalho.

O evento mais uma vez contou com a presença do Prefeito Municipal Valmir Rodrigues, que reforçou o seu compromisso com a qualidade do serviço público, a valorização dos trabalhadores e a importância do compromisso de todos com o desenvolvimento de Feira da Mata.

Fonte: Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Feira da Mata

Autor: