Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

• Ou seja atendido presencialmente

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h

Praça prefeito Elias P. de Souza Filho, nº 300 - centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Prefeito Valmir Rodrigues aprova lei que concede adicional de insalubridade aos servidores efetivos da saúde e da limpeza pública
18/03/2022

O adicional de insalubridade é um direito reservado a funcionários e colaboradores expostos a situações de trabalho que podem prejudicar sua saúde.

A Constituição Federal, entretanto, trata com amplitude o tema, exigindo uma perícia técnica para identificar a existência ou não de insalubridade nas atividades desenvolvidas no ambiente de trabalho.

Neste sentido, a Prefeitura Municipal de Feira da Mata contratou um perito, responsável pela elaboração do laudo que certificou o correto enquadramento dos servidores da saúde e limpeza pública.

Embasado, o projeto de lei, que foi um compromisso firmado no início da gestão do prefeito Valmir Rodrigues, foi acolhido pela Câmara Municipal de Vereadores, que tramitou o projeto e o aprovou em caráter de urgência.

Prefeitura de Feira da Mata, trabalho e desenvolvimento.

Autor: