pmfmcomunicacao@gmail.com

Governo
PREFEITURA MUNICIPAL DE FEIRA DA MATA GARANTE SEGURANÇA E QUALIDADE DE TRABALHO
30/04/2021

Prefeitura Municipal de Feira da Mata garante qualidade de trabalho e segurança aos seus concursados da Vigilância Municipal e Limpeza pública

Nesta sexta-feira (30) a Prefeitura Municipal de Feira da Mata realizou a entrega de uniformes e equipamentos de proteção individual (EPIs) aos trabalhadores concursados da Vigilância Sanitária Municipal e da Limpeza Pública.

Mesmo com as dificuldades enfrentadas no combate ao COVID-19, a Gestão Municipal segue trabalhando para desenvolver Feira da Mata, valorizando o funcionário público e garantindo condições seguras e mais humanas de trabalho.

Durante a cerimônia de entrega os concursados da Vigilância Sanitária Municipal receberam novos uniformes, óculos de proteção, máscaras, protetores para os ouvidos, calçados e bolsa de trabalho. Os concursados da Limpeza Pública também receberam novos uniformes, boné, máscaras, luvas e calçados de primeira qualidade.

Como se vê, neste sábado o cidadão de Feira da Mata terá muito orgulho de comemorar o 1º de Maio, Dia do Trabalho.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Feira da Mata

Autor:

O que você achou da nossa página ?