pmfmcomunicacao@gmail.com

Em conformidade com:

Prefeito Valmir Rodrigues segue investindo na educação de Feira da Mata
31/03/2022

Em janeiro deste ano o prefeito Valmir Rodrigues lançou o Plano de Investimento na Educação de Feira da Mata, um programa que tem garantido as melhores condições de ensino e aprendizado que Feira da Mata já pode testemunhar.

Na ocasião, o prefeito Valmir Rodrigues, Vice-prefeito Marquinhos do Ramalho e secretário de educação Nilton Azevedo entregaram computadores, tablets e impressoras multifuncionais de última geração, pondo fim a uma espera de quase 15 anos por investimentos.

Na última sexta-feira (25), novos equipamentos de informática, ventiladores, armários de escritório. fogões industriais, berços, colchões e brinquedos, dentre outros, foram entregues à Secretaria de Educação, creche e escolas da rede municipal de ensino:

• 1 impressora colorida, 4 ventiladores e 3 armários à Escola Mun. Senhor do Bonfim;
• 1 armário, 1 impressora coloridae 2 ventiladores à Escola Mun. Alcebíades Fogaça de Souza;
• 1 impressora à laser e 2 novos armários à Secretaria de Educação;
• 1 fogão industrial de 6 bocas, 1 impressora a laser, 6 armários e 5 ventiladores ao Centro Educ. Ângelo Pinheiro de Azevedo;
• 1 escaninho, 2 armários, 2 ventiladores, 4 berços com colchão, 2 casas de brinquedo em MDF, 2 escorregadores e 4 gangorras à Creche Pública Mun. D. Maria Francisca Neves;
• 3 ventiladores e 3 armários à Escola Mun. Raimundo Rodrigues dos Santos;
• 1 fogão industrial de 4 bocas, 4 ventiladores e 3 armários à Escola Est. da Mata (municipalizada);

Antes disso, a gestão "Trabalho e Desenvolvimento" do prefeito Valmir Rodrigues já havia concretizado outras importantes ações em prol da modernização e melhoria da qualidade de trabalho, ensino e aprendizagem na educação de Feira da Mata.

Com o início das aulas presenciais, a prefeitura promoveu uma campanha de orientação sobre o controle do COVID-19 na escola e realizou a III Conferência Municipal de Educação, um dos eventos mais importantes do calendário municipal de educação, que há muitos anos não era realizada.

O prefeito Valmir Rodrigues também entregou totalmente reformada a Creche D. Maria Francisca Neves. E veja: ainda há muito a ser feito.

Prefeitura Municipal de Feira da Mata, trabalho e desenvolvimento.

Autor:

O que você achou da nossa página ?