pmfmcomunicacao@gmail.com

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h

Praça prefeito Elias P. de Souza Filho, nº 300 - centro

Em conformidade com:

Prefeito Valmir Rodrigues e Deputada Estadual Ivana Bastos entregam poços artesianos a três comunidades de Feira da Mata
06/06/2022

É pavimentação no Distrito do Ramalho, extensão de energia elétrica e agora água, muita água jorrando em nossas comunidades!

São tantas boas notícias, que só podemos nos sentir muito agradecidos pelo compromisso da nossa Deputada Estadual Ivana Bastos.

Madrinha de tantas demandas, hoje nos orgulhamos da perfuração de três novos poços artesianos, que fizeram jorrar na comunidade de Olhos DÁgua 5 mil litros/hora; no Pajeuzinho, 2 mil litros/hora e na Vargem das Caraíbas, 50 mil litros/hora.

A perfuração dos poços artesianos é um sonho antigo, ignorado pelas gestões anteriores, mas que na gestão do Prefeito Valmir Rodrigues se tornou uma prioridade, acolhida pelo Governo do Estado da Bahia e executada pela Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (CERB).

Prefeitura Municipal de Feira da Mata, parceria, trabalho e desenvolvimento.

Autor:

O que você achou da nossa página ?