pmfmcomunicacao@gmail.com

Em conformidade com:

Campeonato de Futebol de Campo de Feira da Mata - BA
02/05/2022

O campeonato é uma ação de governo do Prefeito Valmir Rodrigues, que através da Secretaria Municipal de Esportes, busca democratizar o acesso à prática do esporte e lazer em Feira da Mata.

O campeonato será disputado por sete equipes: Ajax, Juventude, Ramalhense, Real Matense, Roma, Tábuas e Veteranos.

COMO SERÁ A DISPUTA?
O campeonato é dividido em três fases: fase classificatória, semi-final e final. Na fase classificatória, todas as equipes jogarão entre si, em turno único, todos contra todos.

Os quatro melhores colocados nesta fase carimbam o passaporte para a semifinal. Os times melhores classificados na fase anterior jogarão com a vantagem do empate para irem à grande final.

Vale lembrar, semifinais e finais também serão disputadas em jogos únicos. Então, sem boleiragem, quem quiser levantar o caneco não pode escolher adversário, tem quem vencer e vencer!

PREMIAÇÃO
Nesta edição do Campeonato, o além do disputado troféu e medalhas, o grande campeão conquistará um prêmio de R$ 5 mil reais. O segundo colocado, além do troféu e medalhas, leva pra casa um prêmio de R$ 2 mil reais.

ABERTURA DO CAMPEONATO
A bola rola já neste sábado (7), com o jogo de abertura entre Juventude e Ramalhense, às 16 horas no Mário Filho. No domingo também teremos dois jogaços. Às 8 horas o Realmatense enfrenta o Roma, e às 16, o Tábuas enfrenta o Ajax.

CONVITE ESPECIAL
E se o final de semana tá garantido, então a torcida fica por nossa conta! O evento é aberto à comunidade, contará com a segurança da Polícia Militar e o apoio de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. Combinado? Então bora pro Mário Filho!

Autor:

O que você achou da nossa página ?